Hipótese aponta que o mundo vai acabar dia 29 de julho com a inversão dos pólos magnéticos

Hipótese aponta que o mundo vai acabar dia 29 de julho com a inversão dos pólos magnéticos - Dicas pra voce

É o mais recente de uma longa linha de previsões apocalípticas que surgiram ao longo dos últimos anos, graças em grande parte a infame data de 21 de dezembro de 2012.
 
Desta vez, o fim do mundo foi previsto para 29 de julho deste ano por um grupo online conhecido como “Profecias do Fim dos Tempos” que anteriormente sugeriram que um asteroide iria matar a todos nós no dia 6 de maio.
 
De acordo com um vídeo postado no YouTube, o final deste mês vai trazer uma série de catástrofes começando com uma súbita inversão dos pólos magnéticos da Terra.
“O flip polar vai criar um vácuo e as oscilações da Terra vão puxar a atmosfera para baixo”, afirma o vídeo. “O terremoto global vai ser tão forte que todas as colinas e montanhas vão desmoronar”.
No entanto, a teoria não vem ao encontro de absolutamente nenhuma base científica, sendo apenas uma última previsão apocalíptica propagada pela internet.
 
Como sempre, a informação se espalhou pelo Twitter e Facebook e as pessoas começaram a pensar sobre o que pode acontecer.

Já tem gente prometendo coisas.

Se o mundo não acabar dia 29 de julho, eu me declaro pro crush
Podem tirar print