Receita caseira simples e eficaz para livrar dos fungos na unhas,comprovada

  

0406bd4e3db7cf4defba2610dee54b42-600x381
As infecções fúngicas pode afectar qualquer parte do corpo. Um prego de fungos ocorre quando um fungo ataca uma unha, uma unha do pé, ou a pele sob a unha.
De acordo com a Academia Americana de Dermatologia (AAD), infecções fúngicas afetam as unhas dos pés mais comumente do que as unhas, porque os dedos dos pés são geralmente confinados a seus sapatos, onde eles estão em um ambiente quente e úmido.
Os fungos são normalmente presentes no e sobre o corpo ao lado de várias bactérias. Quando um fungo começa a crescer demais, você pode obter uma infecção.
Se você é saudável, uma infecção fúngica das unhas provavelmente não vai causar problemas graves.Mas pode ficar mal, ferir ou danificar o seu prego ou leito ungueal.

 

Se livrar da unha fungo para sempre

Bicarbonato de sódio não matar o fungo. É, no entanto, fungos estática, o que significa que ele pode evitar que fungos em crescimento e propagação.
O vinagre é ácida, tornando-se mais e mais difícil para o fungo para sobreviver. pele circundante e as unhas não será danificado pelo vinagre.
Você vai precisar de:

4-5 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
1 xícara de vinagre branco ou vinagre de maçã
água
Toalhas de papel
Instruções:

Misture 1 copo de seu vinagre com água suficiente para mergulhar os pés em.
Deixe de molho por 15 minutos, e depois seque com papel toalha.
Adicionar várias colheres de sopa de bicarbonato de sódio para água suficiente para mergulhar os pés, e deixe de molho por 15 minutos. pés pat completamente secas com toalhas de papel.
Faça isso duas vezes por dia. A ideia é que o vinagre vai matar os fungos, enquanto que o bicarbonato de sódio, então, inibir o crescimento de mais.
Dica para obter melhores resultados: Antes de usar este tratamento, a guarnição de volta, tanto da unha feita como você pode com um cortador de unhas limpas (não descasque com os dedos).
Certifique-se de desinfectar o cortador após usá-los para evitar que o fungo se espalhe. Lavar os pés na água quente e seque.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*