Até os médicos ficam chocados esta bebida simples pode curar a diabetes em apenas 5 dias

  

Quatro anos atrás, um homem foi diagnosticado com pressão arterial elevada e diabetes, por isso ele teve que tomar vários óleos para tratar seus problemas em uma base diária.

Além disso, ele decidiu curar-se completamente naturalmente e começaram a consumir vegetais crus e frutas e, finalmente, conseguiu restaurar sua saúde!

Ele descobriu a doença completamente sem intenção. No início, ele começou a sentir sede o tempo todo, e quando ele foi ao médico, ele já tinha estado em um choque perigoso.

Descobriu-se que o seu nível de açúcar foi de 29, por isso, o médico afirmou que o seu pâncreas não estava mais funcionando. Ou seja, isso realmente significava que ele tinha de tomar insulina regularmente, a fim de permanecer vivo.

Ele não teve escolha e começou a tomar a terapia prescrita, a fim de lidar com a sua doença. Ele tomou regularmente insulina e tornou-se fisicamente ativo, fazendo esportes.

No entanto, depois de algum tempo, sua condição se tornou ainda pior, e ele começou a sofrer de outros problemas de saúde, bem como, quando ele tomou a muitos medicamentos, seus níveis de triglicérides elevado a 16, a pressão arterial foi 150/100 …

Por isso, ele sentiu que era demais para ele. Na véspera do Ano Novo, ele decidiu virar uma página inteiramente nova na vida e, finalmente, resolver seus problemas de saúde.

Na verdade, ele viu um show chamado “The Edge of Science” na TV, que entrevistou o Dr. John Zirdum, que consumiram apenas alimentos crus por 12 anos. Assim que o show terminou, este jovem pensou bem e decidiu tentar a mesma abordagem. Ele comprou um liquidificador e decidiu mudar sua vida!

Durante a primeira semana, ele experimentou algumas tentações, mas ele superou-los, e os efeitos deste regime eram visíveis em breve, como seus níveis de açúcar no sangue caiu para 5.

Isto foi simplesmente incrível para ele, enquanto ele tentava numerosos medicamentos, a fim de obter os mesmos resultados. Como resultado, ele parou de tomar insulina como ele acreditava que sua nova dieta não pode elevar os níveis de açúcar. Para qualquer caso, tinha a intenção de voltar para o mesmo tratamento de insulina se aumentarem. No entanto, nada mudou, seus níveis de açúcar no sangue se manteve estável e ele começou a perder peso.

Em apenas 25 dias, este jovem perdeu 11 quilos, e essa tendência continuou.

Depois de apenas 4 meses, ele era uma pessoa completamente nova, que tinha 20 quilos a menos, ele não tomou nenhuma insulina, mas a sua pressão arterial era 120/70 e os níveis de triglicérides foram 1.4. Ele deixou de ser utilizado qualquer pílulas e me senti incrivelmente saudável, feliz e satisfeito.

 

Hoje, vamos dizer-lhe a receita de seu suco favorito:

Ingredientes:

5 bananas

2 maçãs

2 kiwis

Um punhado de couve

Método de preparação:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela e despeje metade de um litro de água sobre eles

Usar:

Beber meio litro de este delicioso suco pela manhã, e consumir o resto ao longo de todo o dia.

Mais dicas:

Se você decidir seguir este tipo de dieta saudável, você deve comer constantemente frutas frescas, saladas de frutas, bem como atum, desde a sua utilização é recomendada devido às elevadas quantidades de vitamina B12, que é essencial para o corpo.

No final, você não vai sentir fome, como o cérebro vai saber que o estômago está cheio

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*