Remédio Natural para depilar o buço para sempre! Compartilhar no

 

 

Elimina-el-vello-facial-facil-770x430

Remédio Natural para depilar o buço para sempre

Para as mulheres, o pelo fino facial que sai sobre os lábios é realmente irritante. Pode até ser quase imperceptível, mas elas sentem que têm um bigode. Que feio! Embora realmente não se veja muito, sabem que está lá e fariam quase qualquer coisa para o remover.

Calma, meninas! Hoje trazemos-lhes um fantástico remédio caseiro e natural que tem funcionado para muitas mulheres. Eu quero partilhar convosco esta receita. Se já tentaram remover esses pelos com outros métodos, já sabes que a cura é quase tão má (ou mesmo pior) do que a doença. A cera é realmente dolorosa e se os cortarem, ficam ainda mais espessos.

Outro benefício de remédios naturais é que evitamos produtos químicos e outros produtos que podem causar reacções no nosso corpo. No entanto, devemos ser um pouco mais paciente com esses remédios. Ser natural, pode significar não ter um efeito imediato. Mas se nós estamos cientes disso, de certeza de que vamos alcançar nosso objectivo.

Remédio natural para eliminar os pêlos faciais no buço

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de mel
  • 2 colheres de sopa de sumo de limão
  • 1 colher de sopa de farinha de aveia em pasta (ou farinha de aveia em pó)

Método

Para criar o nosso fantástico remédio, mistura todos os ingredientes até obteres uma pasta lisa. Fácil, certo? Em seguida, aplica esfregando na área onde desejas remover os pelos. Deixe repousar por 15 minutos e retira com água morna. Quando completamente limpo, aplique um pouco de creme de rosto para hidratar a pele e para que ela não se ressinta!

Se repetires este processo duas a três vezes por semana, num mês vais ver como ele reduziu o teu pêlo facial. Muitas mulheres já tentaram e obtiveram excelentes resultados.

Não acreditas? Tenta por ti mesma e verifica!

Se tiveres alguma dúvida, por favor, sente-te livre para comentar. Partilha connosco toda a tua experiência e lembra-te de partilhar este artigo com as tuas amigas, elas vão adorar …

fonte:http://www.vamoslaportugal.com/