Precisa passar a calcinha a ferro para matar bactérias e evitar doenças

   

3091924_x720

 

Cuidar da higiene íntima é uma preocupação feminina bastante relevante e importante para a saúde, mas, em muitos casos, mulheres acabam exagerando em procedimentos que acreditam ser corretos, mas podem até mesmo causar problemas, irritações ou infecções na região sensível.

 

Para começar, a vagina possui um mecanismo próprio de limpeza que dispensa produtos específicos. Uma higiene com água e sabonete neutro é o suficiente para manter a área saudável. Tentar perfumar ou limpar a região de qualquer outra maneira pode alterar o pH natural da vagina.

maneira correta de lavar e secar a calcinha também deixa muitas mulheres em dúvidas. Higienizar a peça durante o banho, com um sabão neutro, é um hábito comum e pode ser válido. Deixar a peça secando no box, no entanto, não é recomendável. A umidade e temperatura do ambiente pode gerar acúmulo de bactérias na lingerie e trazer problemas para mulheres.

Passar a calcinha a ferro também é uma prática desnecessária. Deixar a peça secando em um ambiente arejado já é o suficiente para evitar bactérias, germes e doenças que afetariam a saúde de sua va,,na.

 
fonte:http://www.bolsademulher.com/