Pais apaixonados por Harry Potter dão as boas-vindas a seu bebê com álbum adorável inspirado na saga

A mítica saga do feiticeiro mais famoso de todos os tempos já serviu de inspiração para muita gente, seja através de um álbum de casamento temático ou de um quarto que parece saído de Hogwarts. Dessa vez, foi um casal de Oregon, nos EUA, que decidiu levar além seu amor pela história ao celebrar a chegada ao mundo de seu bebê de forma bem criativa.

JesseKatherine Oldfield já tinham pedido ajuda para uma amiga na época em que o primeiro filho do casal, Sebastian, tinha apenas 8 meses. O momento foi registrado num cemitério, mas a tristeza ficou de fora:

Agora é a vez do segundo filho, Theodoro, ter direito ao seu momento mágico. Inspirados por uma cena do livro Harry Potter e a Câmera Secreta, e aproveitando as fantasias que eles acumularam ao longo de vários carnavais (em que já se fantasiaram de Harry e Hermione), os pais reproduziram o que, no livro, acontece com uma mandrágora quando é retirada de um vaso: fica agitada e chora.

E não é que o bebê foi um brilhante ator? A fotógrafa responsável pelo ensaio, Kelsey Clouse, conta que tudo foi natural, inclusive a reação do irmão mais velho. O que torna tudo ainda mais especial <3

HarryPotterKid2

HarryPotterKid1

HarryPotterKid4

 

HarryPotterKid5

 

 

Escusado será dizer que, assim que a fotógrafa partilhou uma das fotos na sua página de Facebook, a publicação explodiu, alcançando mais de 80 mil partilhas.

 

Fonte: www.hypeness.com.br