Dentes mais brancos com apenas 3 ingredientes caseiros!

  

Quem não gosta de ter dentes brancos?!  Existem no mercado centenas de produtos para higiene oral e branqueamento dentário. É obvio que você pode optar por fazer um branqueamento num profissional de saúde com produtos químicos e também aumentado a sua sensibilidade dentária durante algum tempo.

 

Como dentes brancos são visto como um sinal de uma boa higiene dental. No entanto, isto nem sempre é o caso, mesmo que consiga obter a cor branca que você tanto deseja, nunca, mas nunca deixe de ser acompanhada pelo seu médico dentista.

Dentes-mais-brancos-com-apenas-3-ingredientes-caseiro

 

Mas entre cada uma dessa visitas ao seu dentista é altamente recomendável o uso de fio dental e escovagem diária, para além disso você pode optar por uma recita totalmente caseira para manter seus dentes brancos.

A Cúrcuma é uma erva antiga muito comum na Índia, e ele é conhecido por manchar de amarelo tudo o que toca, mas ironicamente, tem o efeito oposto sobre os dentes, milagrosamente iluminando sua sorriso.

Ingredientes super simples para a receita de açafrão.
1 colher de sopa de óleo de coco
0,5-1 colher de chá (2 cápsulas) de açafrão em pó
Um pouco de óleo de hortelã (mentol para dar frescura)
Modo de preparação:
Misturar todos os ingredientes e coloque esse creme num frasco para guardar. Quando escovar seus dentes pegue um pouco deste creme e escove por  3-5 minutos. Depois escove normalmente. Repita este processo por vários dias até obter os resultados desejados.

via: kamdiane