Elimine varizes, calos e pés ásperos com este remédio caseiro em apenas 10 minutos!

  

Snap 2017-03-26 at 20.47.39

Calcanhares rachados e pele seca, áspera nos pés são um problema muito comum que todos nós enfrentamos de vez em quando. Isso acontece devido a uma série de razões, como sapatos desconfortáveis, cuidados inadequados, má alimentação e falta de umidade estão no topo da lista. Todos que teve rachada e saltos ásperos sabe que ele pode ser bastante um problema chato e pouco atraente, mas felizmente para você não tem que ser mais.

Nós temos o remédio natural perfeito que irá melhorar a sua condição e dar-lhe a suave e sedosa pés.

Você só precisa de dois ingredientes para prepará-lo e resolver o problema. Além de fixar os calcanhares secos e rachados também ajudarão vai varizes e calos. É muito eficaz e simples de fazer.

ingredientes:

250 ml de álcool a 70%

10 comprimidos de aspirina

Preparação e aplicação:

Triturar os 10 aspirina em um pó fino e misturá-lo com o álcool. Deixar a mistura de molho por 1-2 dias e, em seguida, você pode começar a usá-lo. Agite a mistura bem e molhe um chumaço de algodão na mesma. Coloque as almofadas de algodão sobre a área afetada e envolvê-la com uma folha de plástico. Coloque em suas meias e deixe-a durante a noite.

Lavar, limpar e secar os pés na parte da manhã e aplicar um creme gordo ou glicerol. Repita este procedimento todas as noites durante o tempo que achar necessário, mas geralmente 10 dias são suficientes para resultados perfeitos.

Você vai dizer adeus aos calcanhares rachados, pele seca, calos e varizes com este remédio natural simples, mas incrivelmente eficaz.

Você pode gostar também