Mel, óleo de coco e canela Pastilhas caseiras pra tosse pra economizar uma ida ao médico

   

Mesmo que todos estejamos comemorando e aproveitando as férias, também pode nos aparecer um resfriado, então você precisa evitar seus sintomas, como tosse, dor de garganta e nariz entupido.

 

egegergegeer

Numerosas pessoas imediatamente recorrem a remédios tradicionais, que combatem a tosse com êxito, mas têm níveis elevados de produtos químicos perigosos que levam a outros efeitos colaterais e não abordam a raiz do problema.

Mesmo que a tosse possa ser bastante irritante, é um reflexo natural, cuja finalidade é benéfica, pois limpa as vias de micróbios, secreções e partículas estranhas.

Uma vez que estamos vivendo em um ambiente cada vez mais tóxico, a tosse nos protege contra partículas mortíferas e conseguimos evitar numerosas doenças transmitidas pelo ar.

No entanto, se a tosse é temporária e indolor, pode ser de ajuda, mas se é crônica, deve ser tratada imediatamente.

Um tratamento de tosse deve tratar a verdadeira causa como às vezes precisa curar o corpo. Alguns pastilhas pra tosse têm ingredientes que aliviam o congestionamento mas afetam diretamente a freqüência cardíaca.

Embora o cloridrato de pseudoefedrina, dextrometorfano, efedrina suprimam os sintomas da tosse, eles podem causar efeitos adversos e interagir com outros medicamentos.

As seguintes pastilhas pra tosse naturais são deliciosas e envolvem ingredientes que fortalecem o sistema imunológico e aceleram a recuperação. Aprenda como prepará-las:

Ingredientes:

100g de mel
100 ml de óleo de coco
Uma pitada de canela de ceilão

Benefícios para a saúde dos ingredientes:

O mel tem potentes propriedades antibacterianas, antivirais e anti-fúngicas que aliviam a dor de garganta e aliviam a tosse. Um estudo recente mostrou que o mel é ainda mais eficaz no alívio da tosse noturna em crianças do que o ingrediente principal no xarope para a tosse das crianças.

Mel também trata a inflamação no sistema respiratório, trata dificuldades respiratórias, limpa o fígado, e ajudar a saúde intestinal.

Por outro lado, o óleo de coco é rico em ácido láurico, que destrói as bactérias más, fungos e vírus e ajuda a prevenir infecções. Ele também ajuda a absorção de minerais nos ossos e reduz a pressão arterial e níveis elevados de colesterol.

Instruções:

Despeje o óleo de coco em uma tigela e bata até que se torne agradável e espumoso. Em seguida, adicione gradualmente o mel e continue batendo até obter uma pasta cheia e grossa. No final, adicione a canela de ceilão.

Em seguida, despeje a mistura em bandejas de cubos de gelo vazias e congele por meia hora. Você pode manter as pastilhas pra tosse em um frasco de vidro na geladeira por até 2 meses.

Estas pastilhas naturais também podem ser usadas como medida preventiva diariamente.