Esfregue esse creme caseiro de magnésio em sua pele para ajudar a aliviar dores em minutos

   

Se você estiver constantemente em movimento ou exercício regularmente, você deve ter sempre três coisas em mente: para manter o corpo bem hidratado, a pele hidratada, e protegido de raios UV prejudiciais, e você precisa tomar o resto seu corpo precisa.

 

ewhheheewe

Vamos revelar um remédio secreto natural que irá manter a sua pele hidratada e aliviar a dor na loção de músculos de magnésio.

O magnésio é um mineral que é extremamente importante para o corpo. Na verdade, é necessário para mais de 300 reações químicas. Estes são os benefícios mais importantes para a saúde:

Aumenta a circulação
Cura e alivia inflamação e lesões
Ajuda a saúde dos ossos
Ajuda a absorver a vitamina D do sol
Pode reduzir o risco de diabetes
Balança os níveis de energia

Este mineral é extremamente importante para o corpo, mas, infelizmente, as dietas modernas, especialmente a americana, carecem dela. Foi demonstrado que um adulto recebe apenas 66% do valor diário recomendado de magnésio.

A aplicação tópica de magnésio irá complementar seu corpo com este mineral, como o corpo vai absorvê-lo através da pele.

O Dr. Norman Shealy, da Associação Médica Holística Americana, conduziu um estudo envolvendo participantes que usaram embebimentos no pé de flocos de magnésio e óleo de magnésio aplicado topicamente diariamente. Após um mês, 75% dos participantes mostraram um aumento dramático nos seus níveis de magnésio.

O seguinte creme hidratante natural irá hidratar e acalmar os músculos, e proteger a pele contra danos causados ​​pelo sol, aprenda como fazer:

Ingredientes:

Óleo de magnésio

3 colheres de sopa de água fervente
½ xícara de flocos de magnésio
Adicionar magnésio e água fervente a um recipiente adequado e mexa bem para deixá-los dissolver. Em seguida, deixe esfriar.

Manteiga de magnésio para o corpo

½ xícara de óleo de magnésio
2 colheres de sopa de cera emulsionante
3 colheres de sopa de manteiga de karité
¼ de xícara de óleo de abacate (ou óleo de amêndoa doce ou óleo de coco não refinado)

Instruções:

Encha uma panela pequena com cerca de ¼ com água e ferva. Então, abaixe o fogo e coloque uma bacia dentro (banho maria). Em seguida, adicione os ingredientes, exceto para o óleo de magnésio, e deixe derreter. Então deixe a mistura esfriar à temperatura ambiente. Aí bata no liquidificador e adicione gradualmente o óleo de magnésio. Quando terminar, deixe na geladeira para esfriar por 15 minutos, misture mais uma vez, e seu creme corporal de magnésio está pronto para uso!