Conheça todas a formas naturais de se livrar das dores no ouvido

   

As infecções de ouvido causam dor aguda, intensa, maçante ou perfurante. Você pode detectá-las de uma vez, ou você pode lutar para descobrir a razão pela qual seu filho chora e mexe no lóbulo da orelha.

 

serhegegewg

Dores de ouvido são sempre uma questão dolorosa e desagradável, que muitas vezes faz você experimentar tudo o que você pode encontrar no armário de remédios, até mesmo antibióticos, a fim de aliviar a dor eo desconforto.

No entanto, você não precisa usar antibióticos para aliviar uma dor de ouvido, você pode tratá-lo de forma completamente natural.

Uma dor de ouvido deve ser tratada, centrando-se sobre o tratamento da dor, em vez de usar antibióticos. Na maioria dos casos, as infecções de ouvido vão embora por conta própria, e os antibióticos podem levar a infecções resistentes a antibióticos.

As causas mais comuns de dores de ouvido incluem cavidades , amigdalite, sinusite, e ranger de dentes. A infecção mais comum é a otite média aguda ou AOM.

É manifestada por infecções e inchaços da orelha média.

A dor é causada pelo líquido aprisionado atrás do tímpano. Seus sintomas mais comuns envolvem febre, perda auditiva leve, dores de ouvido, ou sentir-se doente. No caso de crianças pequenas e bebês, você pode detectar se eles estão inquietos e puxam a orelha.

Estes são os 10 melhores remédios naturais para dores de ouvido:

Cebola

 

 

Corte a cebola em metades e coloque uma metade sobre a orelha dolorosa. Você também pode aquecer a cebola e dobrá-la na orelha. Você também pode colocar a cebola diretamente no ouvido, ou envolver em um pano morno.

Mantenha a compressa de cebola por 10 a 15 minutos ou até esfriar. Além disso, você pode espremer o suco de cebola e aquecê-lo. Em seguida, aplique algumas gotas na orelha.

Água oxigenada

 

 

Você deve embeber uma bola de algodão nela e adicionar algumas gotas na orelha dolorosa. Isso irá desalojar os detritos, e você pode irrigar a área com água morna depois.

Óleo da árvore do chá (tea tree)

 

 

Aplique algumas gotas do óleo da árvore do chá na orelha.

Alho

 

 

As potentes propriedades antibióticas e analgésicas do alho podem aliviar eficazmente a infecção do ouvido. Adicione uma colher de chá de alho picado a 2 colheres de sopa de algum óleo e aqueça a mistura. Aplique 2 a 3 gotas na orelha dolorida.

Vinagre de maçã

 

 

Aplique algumas gotas de vinagre de maçã na orelha e deixe agir por um minuto. Repetir após 10 a 12 horas.

Gengibre

 

 

Ele tem poderosas propriedades anti-inflamatórias que acalmam uma dor de ouvido. Você deve aplicar algumas gotas de suco de gengibre na orelha. Além disso, você pode aquecer ¼ xícara de óleo de gergelim com uma colher de sopa de raiz de gengibre fresco, e aplicar em torno da orelha dolorosa.

Erva-de-bispo (Aegopodium podagraria)

 

 

Este é um dos remédios mais eficazes no caso de dor no ouvido. Você deve aquecer 3 colheres de óleo de sésamo(gergelim), e adicionar uma colher de chá de óleo de erva-de-bispo nele. Em seguida, coloque 4 a 5 gotas da mistura no ouvido.

Calor

 

 

Você pode usar bolsas de água quente para tratar uma dor de ouvido, ou você pode preparar compressas e aplicá-las à orelha. Coloque milho ou arroz em uma pequena bolsa ou meia velha. Em seguida bote sobre a orelha afetada e a compressa sobre.

Manjericão

 

 

Ele tem fortes propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, então você deve extrair o suco de várias folhas de manjericão esmagadas e aplicar algumas gotas na orelha.

Azeite

 

 

O azeite pode ser usado como lubrificante e fornecer alívio rápido. Além disso, ele pode parar a sensação de zumbido dentro do ouvido. Você deve aquecê-lo um pouco, e aplicar algumas gotas em seu canal auditivo.